Igrejas espalham Outdoors de Esperança - IASD Central de Campinas

Igrejas espalham Outdoors de Esperança

A cidade de Conchal já tem 5 placas em suas principais avenidas.

Na Associação Paulista Central, as ações do Impacto Esperança estão a todo o vapor. O evento será no dia 06 de setembro, onde todos os Adventistas da América do Sul devem distribuir mais de 20 milhões de revistas Viva com Esperança, com mensagens de conforto e de esperança em Cristo.

Para divulgar este dia, devem ser espalhados mais de 100 mil outdoors pelas cidades sul-americanas. Na região de Campinas serão colocadas mais de 100 placas com apoio da administração e também através de doações às Igrejas locais recebidas pelos pastores das cidades e adventistas mobilizados neste projeto.

Em Conchal, 5 outdoors já podem ser vistos nas avenidas mais movimentadas da cidade. “Além dos outdoors, queremos distribuir somente em nossa região, mais de 30 mil adesivos para automóveis e 700 mil revistas. A idéia, é que cada residência de Campinas, a maior cidade de nosso campo, receba uma revista no dia 6”, acrescenta o pastor Oliveiros Ferreira, presidente da Associação.

A placa chama atenção com a imagem-tema do projeto – Cristo vindo dos céus cercado por Anjos e o slogan “Viva com Esperança”, assinado pela Igreja Adventista do Sétimo Dia e a frase “Breve Jesus Voltará.”

Para mais informações sobre o Impacto Esperança acesse: www.esperanca.com.br/blog

Ana Paula Ramos

comments powered by Disqus

Calendário

Cultos Ao Vivo

Rua Joaquim Novaes, 42

Cambuí - Campinas

Telefone: (19) 98144-3098

venha nos visitar
sábado 9h, domingo 09h30, quarta-feira 20h