DVD DE NATAL - IASD Central de Campinas

DVD DE NATAL

(CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR, E FAÇA SEUS PEDIDOS NO GUICHÊ)


Este ano a União central Brasileira (UCB) preparou o Cartão de Natal Missionário “Nasce a Esperança”. Este cartão contêm um DVD com um clipe de natal com músicos da Igreja Adventista do Sétimo Dia da atualidade, Arautos do Rei, Iveline, Riane Junqueira, Erlo Braun, Daniela Araújo, Fernando Iglesias, Marcel Freire e Sonete Costa. No cartão conta com um curso bíblico apresentado pelo pastor Robson Meneses.

O DVD também um curso bíblico em Flash com um resumo do plano da redenção.Mais informações com o departamento de Ministério Pessoal.

Por que um cartão ?

Quarenta milhões. Esse é o número de pessoas que acessam a internet no Brasil segundo uma pesquisa do Ibope/NetRatings. Enviar cartões de natal, para internautas, também se tornou fácil com sites que criam e enviam cartões de natal por e-mail. Os primeiros cartões de natal foram criados pelo artista John Calcott Horsley a pedido de Henry Cole que não tinha tempo para mandar para todos os amigos.

John criou um desenho de uma família em volta de uma mesa com a inscrição “Feliz Natal e próspero Ano Novo!”, ele enviou para seus amigos e o restante foi vendido numa banca, daí por diante em todo mundo as pessoas continuam mandando cartões de natal, seja o tradicional ou virtual.

Procure o diretor do Ministério Pessoal da sua igreja e reserve os seus cartões de natal “Nasce a Esperança”.

vídeo promocional
comments powered by Disqus

Calendário

Cultos Ao Vivo

Rua Joaquim Novaes, 42

Cambuí - Campinas

Telefone: (19) 98144-3098

venha nos visitar
sábado 9h, domingo 09h30, quarta-feira 20h