Bíblia Itinerante chega a Campinas - IASD Central de Campinas

Bíblia Itinerante chega a Campinas

O Projeto Siga a Bíblia passou neste sábado 10/10/09 em Campinas, com grande festa e surpesa dos irmãos que não esperavam que o projeto visitasse a cidade. O Clube dos Aventureiros que comemoram seu dia hoje, se posicionou no corredor e deu boas vindas ao Pastor que entrou com a Biblia que em média ja percorreu 72 países e 340 cidades, e completou um ano de peregrinação.
Cada livro da bíblia foi escrito em um idioma, e o Livro de Jó foi o escolhido para a lingua portuguesa.

A Bíblia de sete quilos e meio e vai entrar para o livro dos recordes como a única Bíblia escrita em 66 idiomas que percorreu, numa só jornada, 202 países. Saindo do Brasil ela ainda deve percorrer 130 países e finaliza a jornada em junho de 2010, em Atlanta (EUA), onde acontece a Conferência Geral da Igreja Adventista.
Estiveram presentes em nossa igreja Pr. Ronaldo Arco, Pr. Siloé representando a APAC e o Pr. Ranieri. A maior emoção dos irmãos foi durante o encerramento do culto, onde todos foram á frente em uma oração especial próximo da Biblia itinerante. Ao final grande era a fila de pessoas querendo tirar uma foto e levar de lembrança um pouco desse dia tão especial.

Veja AQUI as fotos.
comments powered by Disqus

Calendário

Cultos Ao Vivo

Rua Joaquim Novaes, 42

Cambuí - Campinas

Telefone: (19) 98144-3098

venha nos visitar
sábado 9h, domingo 09h30, quarta-feira 20h