3º Seminário de Enriquecimento Espiritual 2011 - IASD Central de Campinas

3º Seminário de Enriquecimento Espiritual 2011

Dia 12/02, sábado passado, tivemos nosso
3º Seminário de Enriquecimento Espiritual “O Batismo Diário do Espirito Santo e os Dons Espirituais”
Mais de 200 apostilas para o seminário foram adquiridas e durante as palestras Pr. Wilson H. Endruveit e Pr. Decival Novaes falaram quem é a pessoa do Espirito Santo, da promessa de Jesus que quando ele subisse aos céus , ele enviaria outro Consolador.

Também ouvimos sobre a chuva serôdia que todos esperam, mas, segundo o Espirito de profecia, nós negligenciamos a preparação tão necessária, esperando o tempo do “refrigério”.

Sem essa preparação (chuvisco da chuva temporã) não poderemos receber o refrigério que todos nós precisamos ter para nos habilitar a viver à vista de um Deus Santo.

Ao final do Seminário
Pr. Gilmar divulgou o site http://reavivamentoereforma.com/
e a campanha do 777, onde o obejtivo é envolver todos os Adventistas do mundo numa gigantesca corrente de oração pelo derramamento do Espírito Santo sobre o povo de Deus. Assim, todos os Adventistas são convidados a orar ao Senhor, sete dias por semana (ou seja, todos os dias), em duas ocasiões: às 7 horas da manhã e/ou às 7 horas da tarde/noite. Desta forma, será estabelecida uma interminável corrente de oração, uma vez que cada um orará no seu fuso horário.

Faça planos para participar: todos os dias, 7 da manhã ou 7 da tarde, ore pelo derramamento do Espírito Santo em si mesmo e em nossa Igreja! Não se esqueça que “só podemos esperar um reavivamento em resposta à oração” (Mensagens Escolhidas, v. 1, p. 121).

Clique na imagem abaixo e veja as fotos do Seminário

comments powered by Disqus

Calendário

Cultos Ao Vivo

Rua Joaquim Novaes, 42

Cambuí - Campinas

Telefone: (19) 98144-3098

venha nos visitar
sábado 9h, domingo 09h30, quarta-feira 20h