Novidades na Voz da Profecia e Está Escrito - IASD Central de Campinas

Novidades na Voz da Profecia e Está Escrito

Desde o final de 2006, foi decidido que o ministério Voz da Profecia se uniria com o ministério de televisão “Está Escrito”, tornando-se assim, uma só equipe. A proposta é dinamizar e ampliar a pregação do evangelho, unindo forças e somando em qualidade.

A partir de então, dois ministérios são compostos de apenas uma equipe. O orador, pastor Fernando Iglesias, conhecido pelo público por ter cantado barítono no quarteto Arautos do Rei (1988 a 1995), além de ter gravados seis CDs solo e atuado como orador do programa Está Escrito (desde 2003), assume hoje a direção desses dois ministérios – Está Escrito e Voz da Profecia. Como orador, atuará na produção dos programas de rádio da Voz da Profecia e de programas para a televisão, como o Está Escrito e outras novidades que você irá acompanhar durante o ano.

O novo diretor musical do quarteto é Ricardo Martins, que dirigiu as produções do grupo “Ministério de Louvor Está Escrito” e Quarteto Está Escrito.

O quarteto Arautos do Rei recebe dois novos integrantes: Everson Fuckner (primeiro tenor) e Felipe Valente (segundo tenor) e continua com 2 componentes: Elson Gollub (barítono) e Milton Andrade (baixo).

Não se esqueça de apoiar e orar por essa nova etapa da Voz da Profecia e do Está Escrito. Jesus precisa voltar logo. Essa é a nossa motivação; esse é o nosso compromisso; essa é a nossa mensagem! Seja você também um arauto dessa esperança!

comments powered by Disqus

Calendário

Cultos Ao Vivo

Rua Joaquim Novaes, 42

Cambuí - Campinas

Telefone: (19) 98144-3098

venha nos visitar
sábado 9h, domingo 09h30, quarta-feira 20h