Pastor Erlo Braun é reeleito presidente da Igreja Adventista para a região central do estado de São Paulo - IASD Central de Campinas

Pastor Erlo Braun é reeleito presidente da Igreja Adventista para a região central do estado de São Paulo

Resultado de imagem para Erlo Braun central de campinasEngenheiro Coelho, SP… [ASN] Após indicação da comissão de nomeações, a Assembleia Denominacional Ordinária da Associação Paulista Central acaba de reeleger o Pastor Erlo Braun como presidente para os próximos quatro anos.

“Sem dúvida nenhuma é um grande desafio continuar nessa importante função. Agradecemos aos irmãos pela confiança e oportunidade de servir e contamos com as orações de todos para que Deus continue conduzindo cada passo”, afirma Braun.

Nascido em Laranja da Terra, no Espírito Santo, Erlo Braun formou-se em Teologia no Unasp-SP em 1984, iniciando seu ministério como cantor do quarteto Arautos do Rei, onde teve a oportunidade de gravar 5 discos. Simultaneamente ao trabalho da música, Braun trabalhou como tesoureiro da Voz da Profecia até 1993. Entre 1994 e 1996 foi diretor do Está Escrito e a partir desse ano passou a ser diretor da Rede Novo Tempo.

Em 1997 foi chamado para a Associação Paulista Leste, onde foi pastor distrital, diretor de comunicação, secretário e presidente até 2014, quando assumiu a presidência da Paulista Central.

Além da formação em teologia, o Pastor Braun é formado em Publicidade e Propaganda, possui MBA em Gestão pela Grifo Research Institute, habilitação em Propaganda e Marketing pela ESPM, Mestrado em Teologia pelo Unasp-EC e Doutorado em Ministérios pela Andrews University, onde atualmente contribui como professor visitante. O presidente reeleito é casado com Verli Rocha Braun, com quem possui duas filhas: Isabelle e Emile.

A comissão de nomeações continua dando sequência em seus trabalhos na escolha dos próximos Administradores e Líderes dos ministérios da Associação. [Equipe ASN]

comments powered by Disqus

Calendário

Cultos Ao Vivo

Rua Joaquim Novaes, 42

Cambuí - Campinas

Telefone: (19) 98144-3098

venha nos visitar
sábado 9h, domingo 09h30, quarta-feira 20h