Jornalista mostra como usar os blogs a serviço do evangelho - IASD Central de Campinas

Jornalista mostra como usar os blogs a serviço do evangelho


Se você tem idéias e gosta de expressá-las de forma aberta, seu perfil é de um blogueiro. Atualmente, milhões de pessoas dedicam parte de seu tempo para compartilhar suas idéias e promover debates através dos blogs, diários virtuais abertos ao público.

Assim, se você pretende experimentar essa nova possibilidade de expressão, com o objetivo de pregar o evangelho, não pode perder a palestra do jornalista e blogueiro Michelson Borges, oferecida no dia 6 de maio, na Jornada de Comunicação, no Colégio Adventista de Hortolândia.

Jornalista na Casa Publicadora Brasileira e autor de diversos livros, há um ano e meio Michelson Borges estreou on-line com o blog que leva o seu nome. Atualmente, o blog registra aproximadamente 500 acessos diários. Falando de ciência, religião entre outros temas, tem atingido o público adventista, evangélicos e até mesmo ateus. “Fiquei surpreso com uma enquete realizada no blog, diante da variedade do público”, declara Michelson.

Ele destaca que além de publicar textos, o benefício do blog está em abrir espaço livre para a manifestação da opinião dos leitores. “Nessas trocas de mensagens, surgem até mesmo estudos bíblicos”, diz o jornalista. Atualização constante, uma linguagem adaptada ao público e um visual apropriado são algumas das recomendações para os que desejam se aventurar no mundo dos blogs. Muitas outras dicas para ter um blog de sucesso serão oferecidas com exclusividade aos participante das jornada.

comments powered by Disqus

Calendário

Cultos Ao Vivo

Rua Joaquim Novaes, 42

Cambuí - Campinas

Telefone: (19) 98144-3098

venha nos visitar
sábado 9h, domingo 09h30, quarta-feira 20h