Igreja Adventista inaugura duas igrejas e uma escola em Campinas-SP - IASD Central de Campinas

Igreja Adventista inaugura duas igrejas e uma escola em Campinas-SP

Campinas, SP… [ASN] Neste sábado, 12 de agosto, a sede administrativa da Igreja Adventista na região de central de São Paulo (Associação Paulista Central – APaC) inaugurou dois templos, nos bairros Barão Geraldo e  São Fernando, e uma Escola Adventista no Castelo, em Campinas-SP. Atualmente, a Igreja Adventista tem 1.505 templos e 83 unidades escolares no Estado.

A escola é a oitava instituição de educação básica no território da Associação Paulista Central. Somente em Campinas, são duas escolas que recebem alunos até de cidades da RMC. A construção ocupou um antigo terreno da Igreja que estava há 13 anos parado. De acordo com o diretor geral da Educação Adventista no Estado de São Paulo, pastor Antônio Marcos, “esta escola tem um projeto diferenciado. Portanto, a projeção é que este seja o início de um crescimento da educação adventista no município”.

Na ocasião, o presidente da denominação para toda a América do Sul, pastor Erton Köhler, compartilhou seu sonho de inaugurar 76 novas escolas até 2020 nos oito países sul-americanos. Para o presidente da sede administrativa da Associação Paulista Central, pastor Erlo Braun, o sentimento é o mesmo. Ele anseia o crescimento não só da educação, mas também de templos.

Gratidão

As novas igrejas adventistas também são motivo de alegria para o presidente da Igreja na capital paulista, pastor Domingos Sousa. “Hoje é um dia de festa, porque a Igreja de Deus está crescendo e seus servos estão prontos para o trabalho de enchê-las de pessoas sinceras”, afirma Sousa. Ele, que também já cuidou de templos integralmente, confessa sua empatia pelo trabalho social e relacionamentos desenvolvidos em comunidades religiosas: “Todos se tornam família. Igrejas são famílias que Deus nos dá de presente”, finaliza. [Equipe ASN, Jhenifer Costa]

http://noticias.adventistas.org/pt/noticia/eventos/igreja-adventista-inaugura-duas-igrejas-e-uma-escola-em-campinas-sp/

 

comments powered by Disqus

Calendário

Cultos Ao Vivo

Rua Joaquim Novaes, 42

Cambuí - Campinas

Telefone: (19) 98144-3098

venha nos visitar
sábado 9h, domingo 09h30, quarta-feira 20h