10 dias de oração e 10h de jejum - projeto 2018 - IASD Central de Campinas

10 dias de oração e 10h de jejum – projeto 2018

Os 10 dias de Oração é um movimento para que milhões de pessoas mudem sua rotina e, durante dez dias, dediquem mais tempo à oração por motivos específicos e um dia para o jejum. O projeto que acontece em 2018 dos dias 22 de fevereiro a 3 de março,  é coordenado pela sede da Igreja Adventista do Sétimo Dia em oito países sul-americanos por meio do Ministério da Mulher. A hashtag oficial da campanha é #10diasdeoracao.

Há basicamente três maneiras bem simples de participar. A primeira delas é orar pessoalmente todos os dias por essas razões apresentadas logo na primeira hora da manhã. Outra maneira é participar, em alguma Igreja Adventista, de cultos especiais que geralmente são realizados durante essa semana e principalmente no sábado, dia 03 de março, quando em muitas congregações haverá uma celebração especial (Para encontrar a igreja mais próxima da sua casa, basta acessar www.encontreumaigreja.com.br) ou venha nos visitar na Joaquim Novaes, 42, Cambuí em Campinas/SP
E a terceira maneira de se envolver é no ambiente digital. Compartilhe os conteúdos nas suas redes sociais e se engaje em promoções virtuais.

Temas 2018

Seguindo a temática desse ano, são estes os motivos sugeridos para oração e estudo da Bíblia

1. Família: Bênção de Deus

2. Perdão, Reconstrutor de Pontes

3. Vitória Contra a Tentação

4. Intimidade com Deus, Nossa Maior Necessidade

5. Nele há Consolo e Esperança

6. Não Desista da sua Família

7. Do Lar para a Missão

8. O Poder do Espírito Santo

9. Fidelidade Diária

10. Vitória Final

Em grande parte dos mais de 25 mil templos dos 8 países atendidos pela Divisão Sul-Americana da Igreja Adventista haverá um dia especial com muitas atividades. Em algumas igrejas, será transmitido um sermão especial gravado pelo pastor Erton Köhler, líder sul-americano da Igreja.

Nessa data, a mensagem bíblica, o louvor e toda a programação será coordenada de maneira a levar as pessoas a refletir mais sobre a importância da oração com propósitos definidos. Será um dia em que muitos membros e amigos visitantes serão incentivados a se manter em jejum por 10 horas. Algumas igrejas promovem um Jejum frugal com frutas da época.

Estaremos divulgando a programação especial de nossa igreja mais perto do evento; 

comments powered by Disqus

Calendário

Cultos Ao Vivo

Rua Joaquim Novaes, 42

Cambuí - Campinas

Telefone: (19) 98144-3098

venha nos visitar
sábado 9h, domingo 09h30, quarta-feira 20h